Maizena no São João de Caruaru 2024

DESAFIO

Conectar-se com o público nordestino de forma autêntica e impactante com a marca da Unilever

OBJETIVO

Fortalecer a relevância da Maizena no mercado nordestino, associando a marca às tradições e festividades populares do São João.

SOLUÇÃO

A Maizena participou como parceira oficial do São João de Caruaru, com ações integradas de marketing que incluíram ativações presenciais, como distribuição de brindes e roletas de prêmios, além de presença massiva no digital e rádio.

A marca esteve presente no evento e em publicações nas redes sociais, além das inserções em rádio, impactando diretamente o público local.

A estratégia também incluiu mídia OOH, com telas de LED, outdoors e anúncios em veículos de transporte, garantindo visibilidade contínua durante o evento.

O QUE ENTREGAMOS:

ícone

ENTREGAS DE OUT OF HOME

Tela Empena, Tela Painel LED, Tela Outdoor, Busdoor, Taxi,  Carro de App

ícone

ATIVAçÕES DURANTE O SÃO JOÃO DE CARUARU

Camarote Liberdade em parceria com a Maizena com interação com a marca e  brindes + Blitz Liberdade com roleta + brindes personalizados

ícone

REDES SOCIAIS RÁDIO LIBERDADE 94,7FM

YouTube e Facebook nos Dias de eventos + Live
Publicações sobre o projeto, com a logo

ícone

LOGO NA TRANSMISSÃO DO Podcast - PodJunino, Um Arraiá de Convidados

ícone

PRESENÇA DE MARCA NOS MATERIAIS DE DIVULGAçÃO

O QUE O CLIENTE ACHOU:

“Great customer service, kuddos for doing things the right way rather than the easy way. I am still getting compliments about the food served at my wedding.”
Paul Morgan

FALE CONOSCO

Vamos conversar sobre seu próximo projeto de mídia e como podemos ajudá-lo.

Mensagem enviada com sucesso.
Agradecemos seu contato, logo nossa equipe vai entrar em contato com você.
Oops! Parece que algo deu errado. Tente novamente.