Conectar-se com o público nordestino de forma autêntica e impactante com a marca da Unilever
Fortalecer a relevância da Maizena no mercado nordestino, associando a marca às tradições e festividades populares do São João.
A Maizena participou como parceira oficial do São João de Caruaru, com ações integradas de marketing que incluíram ativações presenciais, como distribuição de brindes e roletas de prêmios, além de presença massiva no digital e rádio.
A marca esteve presente no evento e em publicações nas redes sociais, além das inserções em rádio, impactando diretamente o público local.
A estratégia também incluiu mídia OOH, com telas de LED, outdoors e anúncios em veículos de transporte, garantindo visibilidade contínua durante o evento.
O QUE ENTREGAMOS:
ENTREGAS DE OUT OF HOME
Tela Empena, Tela Painel LED, Tela Outdoor, Busdoor, Taxi, Carro de App
ATIVAçÕES DURANTE O SÃO JOÃO DE CARUARU
Camarote Liberdade em parceria com a Maizena com interação com a marca e brindes + Blitz Liberdade com roleta + brindes personalizados
REDES SOCIAIS RÁDIO LIBERDADE 94,7FM
YouTube e Facebook nos Dias de eventos + Live
Publicações sobre o projeto, com a logo
LOGO NA TRANSMISSÃO DO Podcast - PodJunino, Um Arraiá de Convidados
PRESENÇA DE MARCA NOS MATERIAIS DE DIVULGAçÃO
O QUE O CLIENTE ACHOU:
“Great customer service, kuddos for doing things the right way rather than the easy way. I am still getting compliments about the food served at my wedding.”
Vamos conversar sobre seu próximo projeto de mídia e como podemos ajudá-lo.