Conectar a Jeitto com as classes C e D, aproveitando a Super Copa Pioneer para mostrar que é acessível e relevante para esse público
O Jeitto visa transformar participantes do evento em leads qualificados, ampliando a exposição da marca através de interações no Churrasco Fair Play.
Jeitto montou um stand no evento, além das transmissões feitas no Youtube pela Rádio Craque Neto, incentivando cadastro no app.
Para aproximar o público e os jogares com selfies no backdrop "Churrasco Jeitto", quem postava nas redes sociais com a marca ganhava uma bonificação, como R$ 100 de crédito. A ação criou um ponto de contato direto com jogadores e comunidades, amplificando a visibilidade nas redes e consolidando a Jeitto como uma marca acessível e próxima de seu público.
O QUE ENTREGAMOS:
Presença da marcA NAS ATIVAÇÕES DO PATROCÍNIO
Divulgação DA MARCA NA Rádio Craque Neto:
Chamadas durante as transmissões de jogo, link na descrição do vídeo, posts no @radiocraqueneto, filme no intervalo de jogo, banner invasor em L
Divulgação NA TRANSMISSÃO DO PODPAH:
Logo na introdução da live, speech do patrocinador, destaque na descrição, presença de marca nos materiais de divulgação
Envelopamento dos bancos de reservas do cdc dorotéia
EVENTO Churrasco fair play + Bar Jeitto
O QUE O CLIENTE ACHOU:
“Great customer service, kuddos for doing things the right way rather than the easy way. I am still getting compliments about the food served at my wedding.”
Vamos conversar sobre seu próximo projeto de mídia e como podemos ajudá-lo.